domingo, 16 de outubro de 2011

Pela minha janela te observo....


Fico te observando da janela do meu quarto pensando se um dia vou poder abri-la e sorrir pra você,
Quem saiba um dia eu possa até abrir pra sempre não só a janela do meu quarto e sim a janela do meu coração para que você entre e faça de mim não apenas um ser feliz mais também um homem completo.
Pena que tudo isso é apenas uma suposição e que não tenho certeza nem esperanças que um dia irá acontecer.
Quem sabe a vida está preparando algo melhor pra mim e pra você, ou quem sabe ela está apenas brincando com meus sentimentos.
A vida é tão legal com as pessoas, coloca seres em nossas vidas e em menos de segundos viram nossa paixão, tão fácil pôr pessoas em nossas vidas, o mais difícil é tirá-las, e o pior é que depois de algum tempo nós conseguimos tira-las de nossas vidas mais jamais do nosso coração!
Agradeço a Deus por existir essa janela nos separando, quando eu quiser abri-la pra te ver melhor vou pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa, pois sei que seu abrir e deixar você entrar vai ser muito difícil quando você quiser ir embora.
Nós humanos somos tão ingênuos no assunto Amor, pois sempre queremos ter razão e não temos a consciência de que ele existi apenas para que o mundo não seja sem graça.
Será que um dia conseguiremos viver sem o doloroso mais saboroso amor?
Eis a quentão.

0 comentários:

Postar um comentário