domingo, 16 de outubro de 2011

Amadureci!

Adicionar legenda

Chegou um dia em que eu acordei e percebi que algo tinha mudado, fiquei horas pensando o que poderia ter mudado e por um instante passou pela minha cabeça um filme de tudo que passei e pensei e senti e uma luz me iluminou e cheguei à conclusão de que finalmente Amadureci.
Tudo que passei ou senti no passado não joguei pelo ralo, mais guardei em algum lugar do meu coração, pois sei que algum dia vou pegar essas lembranças e de alguma forma vou aprender com tudo isso.
Afinal de conta coisas ruins também servem para alguma coisa.
Pensar que meus pensamentos imaturos minhas atitudes erradas mais muito divertidas ficaram para trás, me deixa pensativo.
Porque tudo tem que passar, porque tudo vai embora e nunca mais volta?
Quem sabe esse seja o objetivo da vida nos fazer passar por tudo de ruim e de bom pra que um dia chega o grande dia de Amadurecer e deixar de ser apenas uma mudinha e virar uma grande Planta que dê folhas e frutos e que um dia morra pra dar lugar pra outra pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário