sábado, 16 de julho de 2011

Alma Gêmea ...

Almas gêmeas existem?
Porque se existir já sei que você é a minha.
Você é meu ponto de paz, só você sabe me deixar nas nuvens, com você me sinto bem.
Pena que estamos separados pela tela do computador, você está aí e eu estou aqui.
Nossos corpos podem estar separados mais nossos corações concerteza estão juntos.
Espero que um dia você se dê conta que sua felicidade está comigo.
E se algum dia você resolver se entregar para mim, pode ter certeza que estarei aqui te esperando te braços abertos.


2 comentários:

╚»βĨĂ Ĩ«╝ disse...

TE amoo'
My ponto de paz'

Biiah Gelli disse...

Ele fez pra miim ont q fofo...sdd d vc my ponto de paz..menino q me dexa confusa com umas das suas simples palavras..n seii o pq n consigo descreve oq eu sinto por vc'

Postar um comentário