sábado, 21 de janeiro de 2012

Duas metades de um só coração.


Quando ouço aquela musica lembro de tudo que passamos juntos, nossos sorrisos, nossas brincadeiras e também nas lagrimas que derramamos.
Dizem que fomos feitos pra compartilhar alegrias, mais foi nos momentos de tristeza que percebi que realmente você se tornou essencial na minha vida.
Não posso olhar em seus olhos todos os dias mais posso sentir sua presença e gritar pra quem quiser ouvir “EU TE AMO”. Pois sei que de onde você estiver irá sentir meu coração pulsando quando penso em você.
Palavras são apenas palavras, mais é o único meio que eu consigo expressar o quanto você é importante na minha vida.
A vida como tudo tem um ponto final e quando eu chegar lá eu quero ter você do meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário