domingo, 16 de outubro de 2011

Sombra!

Porque você me persegue?
Porque em todo lugar que eu estou você está sempre atrás de mim?
Você me sufoca, não agüento mais ter que olhar pra trás e ti ver me olhando com seus olhos profundos e deprimidos.
Faça chuva faça sol você sempre me perseguindo.
Será que você vai estar atrás de mim pra sempre? Já tentei te deixar no beco mais escuro e sair correndo mais não adiantou segundos depois você estava ali me assombrando de novo.
Já me disseram que se você não existisse eu também não existiria, mais eu não acredito nisso, eu posso viver muito bem longe de você.
Você é Assombrosa mais eu até gosto de você um pouquinho, quem sabe um dia eu faça parte de você como você faz parte de mim.
Me disseram que você me completa, em alguns momentos eu concordo com isso, pois eu sei que se um dia todos me abandonarem você vai ser a única que estará comigo pois fomos feitos um para outro!
Valeu por existir SOMBRA, estaremos pra sempre juntos!

0 comentários:

Postar um comentário