quinta-feira, 5 de abril de 2012

- Não preciso te tocar pra saber que você existe na minha vida...


Texto do Dia: “Nem tudo temos que ver para acreditar fé quer dizer isso, quando agente tem fé em alguma coisa de olhos fechados podemos ver, não é porque é virtual que não possa ser real, quando fecho os olhos posso te sentir, e ao ouvir músicas te escutar, é estanho mais é o que ta acontecendo, seu sorriso mesmo em fotos me faz sonhar, suas palavras doces, seus elogios alegram meu coração, me sinto diferente por amar assim, mas acho que essa diferença me faz única. Eu te amo, e meu amor vai além de perfis meu amor por você é único e verdadeiro mesmo que digam que é impossível eu creio, e sei que se for de verdade o que sinto vai durar pra sempre! Não é problema no login do meu msn que vai me separar de você, porque sempre estarei ao seu lado, basta fechar os olhos e sentir.” (RaqueelRodriguees)

0 comentários:

Postar um comentário