sexta-feira, 6 de abril de 2012

- Eu TEAMO..sz


Você está longe, não posso te tocar te senti aqui comigo, não posso te abraçar te beijar fazer tudo que tenho vontade, mais um coisa eu sei que, eu TE AMO alem de tudo da distancia, da altura, do peso, de qualquer coisa e a única coisa que quero é ter você pra mim.
Não preciso te tocar nem te sentir pra saber que você está presente na minha vida, fecho os olhos te vejo te sinto, é isso que importa, você saber que eu estou aqui e eu saber que você está me amando como eu estou aqui te amando.
Mesmo longe penso em você todo instante e sei que você também pensa em mim.
Nossos corpos podem estar separados, mais nossos corações estão juntos estão se completando, um ao outro os dois unidos em um só sentimento o amor.
Como eu sempre te digo, você é o Amor da minha vida, nada e nem ninguém pode nos separar.
Pois nosso amor é trancado e só nos dois temos o segredo.
TEAMO >.<  Hantequestt

1 comentários:

Ana Iara disse...

Oi amore.. seguindo! adorei seu blog!

Postar um comentário