domingo, 16 de outubro de 2011


Pela primeira vez na vida eu não me reconheci, era uma misturas de sentimentos alegria, tristeza, magua, raiva, não sei o que aconteceu comigo.
Acho que vivo num mundo perfeito mais eu tenho que cair na realidade e aceitar que nada e nem ninguém é perfeito, porque será que agi assim?
Arrependo-me chorei sem motivos meu coração ficou apertado medo de perder alguém? Ou simplesmente medo de aceitar o que eu nunca vou fazer.
Pensei que iria acordar e esquecer tudo que aconteceu mais esse fantasma vai me assombrar sempre, minha vontade é esquecer que um dia  meu coração se apaixonou mais meu coração não quer aceitar essa idéia, ele prefere sofrer a te perder.
Essa grande paixão me arrematou e eu imaginei que não ia sofrer mais agora to aqui perdido nos meus pensamentos com medo de pensar em você.
Daria tudo pra te esquecer mais daria o mundo pra te ter aqui comigo, será que um dia você vai enxergar que estou aqui, e o que sinto por você é muito mais do que pensa.
Pena que pra tudo isso acontecer não depende de mim.
Mais enquanto isso não acontece e o dia mais feliz da minha vida não chega, quero estar sempre ao teu lado, sentir sua presença e pensar que de alguma forma por um segundo você pensa em mim como eu penso em você.

0 comentários:

Postar um comentário