quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ele está em meus sonhos

Quando fecho os olhos...um mundo escuro e lindo aparece..e ali eu vivo meus curtos e longos sonhos...
Vejo coisas que jamais pensaria em ver no mundo real, pessoas que já foram ou que ainda vão. Pra onde?,,só deus pode te responder, ele sempre esta nos meus sonhos, reais e imaginários.
Agora vejo que sonhar é muito mais que imaginar um mundo e viver nele como você quiser, sonhos são muito mais que isso...eles existem e podem se tornar realidade.
Na escuridão da noite vejo aquilo que a claridade não me deixa ver.
Lá não existe solidão, sofrimento angustia, medo, pois ele me protege, ele me ilumina, só lá sou feliz pois ele sempre está ao meu lado, ele quer o meu bem.

Mais quando eu abro os olhos, tudo aquilo desaparece, e ele não me vê e nem o vejo mais sei que ele está sempre aqui comigo me guiando na vida, me iluminando e principalmente me guardando para o seu propósito final.

Deus te guiarei eternamente, quero seguir seus passos, seguir seu nome, te seguir senhor, me coloco em seu altar senhor, te entrego minha vida meu deus para que o senhor faça o justo e o certo comigo.

0 comentários:

Postar um comentário