quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor

Aqui em nosso mundo existe um sentimento chamado amor, todos dizem que esse amor só traz sofrimentos e angustias, será que é verdade?

Muitos gostam de sentir aquele frio na barriga as famosas borboletas quando estão com a pessoa amada, mais outras pessoas dizem que esse sentimento só trás sofrimentos, mais será que essas pessoas sabem o que é realmente amar?
Amar não é simplesmente dizer ao primeiro que aparecer TE AMO, beijar a pessoa fazer sexo e pronto. O amor é muito mais que isso, é sentir seu coração batendo mais forte, sentir seu coração em chamas, sentir calafrios, ficar com as pernas bambas quando esta com a pessoa amada, e principalmente sentir necessidade de dizer Te amo, não apenas vontade.
Pessoas que tem a audácia de dizer que o amor é frio que o amor é algo ruim de sentir, definitivamente não conhece o verdadeiro amor.
O amor é uma coisa de se sentir é algo que nos trás felicidade, e você só sente tudo isso com a pessoa certa. Pode ter certeza que não é com seu primo (a) muito menos seu irmão (a) que você vai sentir isso.
A palavra amor foi feita pra ser sentida não falada!

0 comentários:

Postar um comentário