quinta-feira, 14 de julho de 2011

Te amo



Quando coloco minha mão no seu coração sempre penso...
Será que esta batendo por mim?


Desde quando ti toquei, senti que existia algo de diferente, e assim nasceu esse sentimento tão profundo entre nós.
Às vezes me pego pensando em você, e me pergunto, será que vai ser para sempre?
Eis uma questão que nem Deus tem a resposta.
Porque quando chego perto de você meu coração bate mais forte? Tento achar respostar mais não consigo, será que você tem essa resposta?
Quando estou junto de você me sinto tão bem, é como se eu estivesse em um paraíso e que a cada momento que te olho vejo uma flor.
Um dia te vi com outro, e pela primeira vez meu coração não sofreu, pois a vida me ensinou que quando amamos alguém, sempre queremos sua felicidade, então se sua felicidade é ficar com ele seja feliz.
Mais tenha a certeza que quando precisar de um ombro amigo ou mesmo de um abraço eu estarei aqui pra te dar.
Pois mesmo longe, Pra sempre eu vou ti amar!


0 comentários:

Postar um comentário