sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu amo alguem chamado VOCÊ.


No final de tudo só restará eu e você, e você não terá mais motivos pra fugir de mim.
Não terá mais escolha ou se torna minha completamente ou me esquece, pois eu não te quero pela metade.
Demorei séculos para perceber que você era a pessoa certa, e não quero perder a oportunidade de ser feliz mais uma vez.
Perder-te novamente será fatal, não sei se vou agüentar viver mais uma vez sem você.
Sabe o que é acordar e não ver a luz, dormir e não ver a noite, respirar sem ter motivos pra viver, pois é assim que me sinto sem você. Não quero nem mais nem menos eu só quero você, nada importa quando não existe eu e você juntos, a vida se torna banal.
E mesmo que eu tire meu coração daqui de dentro, ele vai cair no chão e ainda vai continuar batendo por alguém chamado Você.
E por mais que eu o corte no meio, ou jogue ele no mar, o seu assim nome nele ainda era estar.

0 comentários:

Postar um comentário