sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não preciso mudar para ser feliz.


Hoje acordei com a vontade de mudar, quem sabe começar uma nova historia escrever novos trechos de vida, fazer de tudo o que já tenho melhor e mais bonito.
Nada acontece por acaso, e tudo que estou vivendo tem um propósito para acontecer.
Nada de rancores, nada de amarguras, magoas e principalmente nada de tristezas, quero apenas sorrir e dizer pra vida que ela está valendo a pena.
Falhas e erros foram cometidos, mais é passado deixo a partir de agora tudo para trás, quero apenas viver o hoje e pensar no que vou fazer amanhã, pois o que fiz ontem já passou e não posso mudar apenas lamentar pelo que não deu tempo de fazer.
Ainda dá tempo de mudar, ou simplesmente fazer uma auto-avaliação do que eu ainda possa fazer pra seguir em frente sem olhar pra trás e trazer pro meu presente os erros do passado.
Eu quero apenas ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário