sexta-feira, 6 de abril de 2012

[aaaaaaaaaaaa] Desabafo...


Às vezes me dá vontade de provocar um pequeno incidente e acabar com tudo isso que eu costumo chamar de vida, que graça tem viver?
Dormir..acordar todos dias e seguir um caminho durante todo dia com defeitos imperfeições risos falsos pessoas se passando pelo que não é ou simplesmente tentando ser algo que nunca será capaz de ser.
Tudo isso cansa, olhar coisas que não me agradam, às vezes penso que a minha falta não será sentida e se for sentida o tempo apagará as lembranças e como sempre eu serei esquecido.
Morrer, partir pro um novo mundo escuro e sem luz será a alternativa correta a seguir?
Minha vontade é sumir, fugir dos meus medos das minhas dores, das minhas lamentações de tudo que me retrai ou que simplesmente não me faz feliz.
E viver, abrir os olhos todos os dias e ver que o mundo onde eu vivo é horrível vale a pena?
Sim, vale. Eu tenho que ser feliz pelo que sou não pelo que as pessoas querem que eu seja, tenho minhas próprias vontades, meus próprios desejos e pessoas que realmente são o que são e que não querem ser o que não serão, pessoas que sentiram verdadeiramente a minha falta e que nem o tempo nem as pessoas muito menos o mundo vão fazer me esquecer, pois por onde eu passo eu deixo rastros e marcas e essas marcas nunca serão apagadas.

0 comentários:

Postar um comentário