domingo, 1 de janeiro de 2012

Engano do coração


Tudo começou de um simples olhar, de um simples sorriso, você entrou em minha vida de uma forma inexplicável até então eu não sabia o que era amar e muito menos ser amado, você me ensinou tudo me senti como uma criança em seus braços.
Eu me apaixonei por você e de uma forma inigualável tomei conta do quando você estava sendo importante pra mim, chegou até uma hora que senti meu coração apertado e não sabia o que fazer só pensava em te ter aqui comigo. Você me mostrou que eu era peça essencial em sua vida, me demonstrou que eu era o único que importava pra você, dizia que só pensava em mim e que sonhava comigo, me fez mil juras de amor, me prometeu que jamais iria me esquecer, disse até que se um tiro viesse em minha direção você pularia na frente e eu tolo acreditei.
Nada mais importava pra mim, tudo em minha vida se resumia apenas em uma pessoa VOCÊ, meu pior pesadelo era acordar olhar para os lados e não ti ver ou perceber que você não faz mais parte da minha vida. E isso aconteceu, e eu por alguns minutos não acreditei como tudo que passei tudo que sonhei pode ter acabado em menos de uma hora para outra?
Lagrimas escorreram dos meus olhos, dei meu coração pra você e você apenas o iludiu e depois quando se cansou matou ele da pior maneira o abandonando.
Agora tive a certeza que Tudo não passou de um sonho, e que a pessoa que eu achava que era perfeita pra mim não existiu.
Você pode ter saído da minha vida mais pode ter certeza que deixou muitas marcas, dores, magoas e muito sofrimento, mais isso um dia vai passar e pra sua cara jamais irei olhar.

0 comentários:

Postar um comentário