domingo, 1 de janeiro de 2012

Confições de um coração confuso


Os pensamentos invadem minha mente e meu coração, quero me libertar desses pensamentos dessas torturas. Falhei sim, troquei uma vida por uma noite mais me arrependo.
Construí uma barreira entre o mundo e eu, não quero ser como todos, não quero sentir nem viver tudo que as pessoas deste mundo incrédulo vivem.
Mas também não quero ser diferente, quero apenas viver do meu jeito, quero um tempo pra mim entende?
Quero ter um cantinho no mundo só pra mim quero poder caminhar sem ter alguém pra me dizer o que fazer me criticar pelos meus atos, quero trilhar o meu caminho sem ter bombas humanas ao meu redor.
Queria acordar e pensar que tudo não passou de um pesadelo ou de um sonho mal feito, que tudo que vivi tudo que pensei e tudo que um dia eu quis ser não passasse de um sonho. Mais isso não acontece isso é algo impossível, cada passo em falso que dou parece ser uma vida destruída.
Sinto que a cada dia a cada momento estou mais perto da salvação, mais também percebo que quanto mais perto eu chego menos pessoas eu tenho em minha vida, será que quando eu chegar ao destino final estarão só eu e minha sombra?

0 comentários:

Postar um comentário