sábado, 6 de agosto de 2011

Tenho vergonha do mundo onde vivo....

Eu tenho vergonha to mundo onde eu vivo, se você também tem bate aqui o/
Porque as pessoas não sabem respeitar as diferenças do próximo?
As pessoas hoje em dia querem que todos sejam iguais, ninguém pode ter personalidade própria, estilo próprio muito menos opinião própria.
Imagina se o mundo fosse cheio de clones, pessoas todas iguais sinceramente não teria a menor graça.
As pessoas se dizem maduras mais só resolvem as coisas na violência. Ninguém em nenhum momento tentou conversar, trocar idéias e tentar chegar a um acordo, o ser humano está acostumado a bater quando não conseguem o que quer, pois isso que os cemitérios estão lotados, daqui a poço vai ter que enterrar as pessoas nos quintas das casas, porque não terá mais lugar.
Às vezes me pergunto porque as pessoas são assim, os seres humanos se comportam como animais, pessoas banais sem importância.
Tenho medo de sair nas ruas e as pessoas me apedrejarem por eu ser quem eu sou, ou por agir como eu ago.
Tenho vontade de mudar de país, mais o que adianta se essa praga está em todo o mundo?
Nem eu nem você podemos fazer algo pra mudar isso, pois essa é um problema sem solução, que começou com pessoas sem coração.

0 comentários:

Postar um comentário