sábado, 6 de agosto de 2011

Em busca da felicidade

Porque quanto mais me aproximo de você, você parece estar mais longe de mim?
Será que sou tão ruim assim?
Ou será que não mereço sua companhia?
Porque minha cabeça está cheia de duvidas, e eu não sei as respostas delas.
As vezes penso que não chegou a hora de ficarmos juntos.
Ou simplesmente não chegou a hora de nos encontrarmos, e se nunca chegar essa hora?
Como vou viver sem você.
A vida é muito mais que apenas momentos ou dias, a vida é um caminho longo cheio de obstáculos e eu quero ultrapassá-los com você.
Mas como posso trilhar os caminhos da vida se toda vez que te procuro não acho, toda hora que ti chamo você não vem?
Posso ter errado mais eu mereço mais uma chance.
Quem sabe agora podemos nos tornar apenas uma alma?
Eu quero ser feliz. E me felicidade esta com você.

0 comentários:

Postar um comentário