sábado, 6 de agosto de 2011

O encaixe perfeito

Só você me dá forças para continuar vivendo essa batalha que é a vida.
Só você me dá razões e motivos pra continuar existindo.
Não dizem que o coração é a fonte da vida?
Então o meu está com você, ti dei e você não devolveu.
Ainda estou aqui de pé, porque você está cuidando bem do meu coração, e mesmo longe ele bate por mim e por você.
Eu e você temos uma ligação, um laço e mesmo que um dia você passe pra outra pessoa meu coração, esse laço ainda assim vai existir, pois o que há entre em nós não é limitado mais sim eterno.
Quando nós partirmos desse mundo, nossos corações vão ficar tudo vai ficar mais nossos espíritos vão partir juntos, não sei o caminho que eles vão fazer pra chegar ao destino final, mais sei que quando chegarem lá serão apenas um espírito.
Não precisamos ter um filho pra termos um laço eterno, só precisamos ter o que tivemos ontem o que temos hoje e o que teremos amanhã, Paixão.

0 comentários:

Postar um comentário