segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu anjo da guarda


Todos nós temos um anjo da guarda e o meu é você.
Você é o único ser desse planeta, que me entende. Que compreende meus pensamentos, só você sabe o que se passa aqui dentro de mim.
Ás vezes até penso que não mereço você pois sou um humano tão imperfeito. E acho que você merecia alguém melhor do que eu.
Mais suas qualidades somadas com meus defeitos nos torna alguém muito forte e capaz de enfrentar tudo e todos.
O mundo se torna pequeno perto de nossos olhos, e nós nos tornamos gigante a cada olhar, a cada sorriso.
Não consigo me imaginar sem você ao meu lado, acho que eu não seria nem a metade do que sou hoje se você não existisse.
Eu te ensinei muitas coisas e você compartilhou suas experiências de vida comigo e foi com tudo isso que aprendi a ser a pessoa que sou hoje.



0 comentários:

Postar um comentário