segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olhar para o céu


Quando olho pro céu e vejo lá longe as estrelas brilhando, penso em minha vida e me sinto tão bem.
Quando estou com problemas sentimentais podia estar em bares e festas bebendo, mas não, deito em minha cadeira e simplesmente olho para o céu, observo as estrelas, a lua e em como elas são lindas e brilhantes.
Engraçado que ninguém separa um tempo à noite para olhar para o céu, mais eu separo, e aprendi que nada e ninguém me acalma mais do que observar a noite.
Lá eu penso nas pessoas que a vida me tirou e nas pessoas que a vida me deu, vejo
na lua faces de pessoas que marcaram minha história., que trilham e que um dia trilhou meu caminho.
As vezes lagrimas escorrem dos meus olhos, a saudade bate em minha porta e dou um lugar em minha vida pra ela, pois com ela vem lembranças do meu passado que por mais tristes ou alegres me fazem bem, pois posso ter chorado ou simplesmente ter dado risadas mais sei que eu as vivi.
Sempre que olho para o céu a noite, penso: Será que um dia estarei lá e eu farei bem para alguém como elas me fazem bem?
Quem sabe um dia eu seja tão importante para alguém como os astros do céu são importante para mim.

0 comentários:

Postar um comentário