quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esperança..

Ainda tenho esperanças de um dia olhar em seus olhos e me ver lá dentro.
Tocar em seu coração e sentir que ele está batendo por mim,
Será que esse dia vai chegar?
Será que estarei vivo até lá?
Espero que sim pois nunca senti nada do que eu sinto por você por outra pessoa,
Quem diria que eu iria sentir isso em.
Pois é os opostos se atraem, e eu pela força do destino me atrai por você.
Não tivemos nada ainda porque acho que temos medo de estragar a amizade.
Mais muitas paixões começam na amizade, a nossa também podia começar, só basta você querer.
Pois eu quero muito te fazer feliz.
Digo essas palavras doces e sinceras, pois pela primeira vez me apaixonei por alguém que fez meu coração pulsar mais rápido, me fez sentir calafrios, e principalmente me fez sentir borboletas na barriga.
Isso pode ser infantil, mas meu coração bate por você a mil.

0 comentários:

Postar um comentário